PERF – Campinas

Foi publicado no dia 17.08.09 no diário oficial do município de Campinas o Decreto nº 16.704/09 que regulamenta a lei nº 13.636/09, que instituiu o Programa de Estímulo à Regularização Fiscal – “PERF”.

O prazo para adesão ao parcelamento previsto no PERF será até o dia 30 de novembro de 2009. Já para requerer a Transação por Adesão, o prazo será mais curto, até o dia 30 de outubro de 2009.

Poderão ser incluídos no PERF os débitos vencidos até dezembro/2008, desde que todas as obrigações relativas ao ano de 2009 estejam em dia.

O PERF oferece os seguintes benefícios:

– 85% de desconto na multa por descumprimento da obrigação principal e juros moratórios, para pagamento á vista;
 
– 80%  de desconto na multa por descumprimento da obrigação principal e juros moratórios, para pagamento em até 3 parcelas;
 
– 60% de desconto na multa por descumprimento da obrigação principal e juros moratórios, para pagamento em até 60 parcelas;
 
Poderão ser parcelados os débitos relativos a IPTU, ISS, ITBI, Taxa de Coleta e Remoção de Lixo, Taxa de Combate a Sinistros  e Taxa de Lixo Hospitalar.
 
Por fim, ficarão remitidos os débitos constituídos até 31.12.2005, cujo valor total seja igual ou inferior a 100 UFICs, aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais), desde que não seja oriundo de IPTU box de garagem.

Compartilhe esse artigo!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Esse site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência.
Clique em "Aceitar" para seguir ou "Política de Privacidade" para saber mais.

Iniciar conversa
Fale com a DSG
Olá,
Envie sua mensagem que te retornaremos em breve.

Obrigado!